Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Inscrições para Processo Seletivo para área da saúde do Governo de Confresa se encerram quarta-feira (06)

Todas as informações necessárias podem ser acessadas no banner localizado na parte superior do site do Governo de Confresa

02/07/2022 | 08:38

Redação

Inscrições para Processo Seletivo para área da saúde do Governo de Confresa se encerram quarta-feira (06)

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O Governo de Confresa está com Processo Seletivo em aberto para os cargos de Agente de Combate à Endemias e de Agente de Saúde – ambos com exigência de nível médio de escolaridade – dentro da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições foram abertas no dia 17 de junho, e se encerrarão no dia 06 de julho, tendo sua prova objetiva marcada para o dia 24 desse mesmo mês.

Os interessados que queiram saber mais informações podem acessar o site do Governo de Confresa e clicar no banner localizado na parte superior da página, onde você será redirecionado (a) à outra janela, que contém opções de acesso ao edital, portarias e demais publicações, o processo de inscrição online e também o acesso ao Formulário de Interposição de Recursos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet