Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Confresa está atendendo em novo endereço

Os serviços continuarão sendo disponibilizados agora no antigo prédio da Secretaria Municipal de Educação de Confresa

02/07/2022 | 08:39

Redação

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Confresa está atendendo em novo endereço

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O Governo de Confresa comunica a todos os cidadãos que o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS – vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho de Confresa, está funcionando em novo endereço.

Para aqueles que buscarem iniciar ou continuar recebendo seus tratamentos disponibilizados pelo Centro, ele agora está localizado na Rua 15 de novembro, número 84, no bairro Jardim Planalto, próximo à Rádio Conti, no prédio em que a Secretaria Municipal de Educação estava ocupando.

No momento, atendimentos com o psicólogo estão acontecendo somente das 7h às 11h.

O CAPS

O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS - são serviços de saúde de caráter aberto e comunitário voltados aos atendimentos de pessoas com sofrimento psíquico ou transtorno mental, incluindo aquelas com necessidades decorrentes do uso de álcool, crack e outras substâncias, que se encontram em situações de crise ou em processos de reabilitação psicossocial.

Nos estabelecimentos atuam equipes multiprofissionais, que empregam diferentes intervenções e estratégias de acolhimento, como psicoterapia, seguimento clínico em psiquiatria, terapia ocupacional, reabilitação neuropsicológica, oficinas terapêuticas, medicação assistida, atendimentos familiares e domiciliares, entre outros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet