Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM apreende arma de fogo após denúncia de disparo na zona rural de Querência

Os suspeitos tentaram dispersar a arma de fogo ao verem os policiais

02/07/2022 | 08:53 - Atualizada em 02/07/2022 | 08:56

Alternativa

PM apreende arma de fogo após denúncia de disparo na zona rural de Querência

Foto: Reprodução

Uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi atendido pela Polícia Militar nesta quinta-feira (30-06), no P.A Pingos D'Água, zona rural de Querência. Os policiais tomaram conhecimento do fato após uma denúncia via 190.

Ao realizar rondas pela MT-109, os PM's avistaram dois suspeitos em um carro com características semelhantes as passadas na denúncia. Ao avistar a guarnição da PM, o motorista arremessou um objeto pela janela do veículo, que aparentava se tratar de uma arma de fogo.

A PM deu ordem de parada, porém os suspeitos não atenderam de imediato, sob a justificativa de que não ouviram o barulho da sirene e nem as luzes do giroflex. Após abordagem, ao ser questionado sobre o que havia dispersado, o motorista relatou que foi uma pistola.

Após varredura pelo local, uma arma de de fogo PT 838, com munições intactas foi localizada, no carregador havia 9 munições. No interior do veículo também foi encontradas mais 10 munições de calibre 380.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de atendimento da PM. Após o registro do boletim de ocorrência, eles juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet