Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem tenta matar mulher com tiro na zona rural de Porto Alegre do Norte

A mulher havia dito, primeiramente, que ela mesma tinha atirado

04/07/2022 | 08:04

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem tenta matar mulher com tiro na zona rural de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã de sexta-feira (1), na zona rural de Porto Alegre do Norte.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima deu entrada no Hospital Municipal com um ferimento no braço proveniente de um tiro. Ela informou à equipe médica, e posteriormente à Polícia Militar, que o disparo havia sido acidental, que a munição teria ricocheteado na parede e atingido seu membro.

O esposo dela saiu para, supostamente, buscar a arma, momento em que ela confessou aos agentes que, na realidade, teria sido vítima de tentativa de homicídio. O suspeito teria apontado a arma para seu rosto, ela colocou a mão para desviar, e mesmo assim, o disparo aconteceu.

O suspeito não foi preso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet