Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Santa Terezinha recebe doação de bens da Receita Federal de Mato Grosso do Sul

Os itens doados são oriundos de apreensões realizadas pelo órgão durante fiscalizações de rotina

04/07/2022 | 09:27

Redação

Santa Terezinha recebe doação de bens da Receita Federal de Mato Grosso do Sul

Foto: Ascom

Santa Terezinha recebeu da Receita Federal de Mato Grosso do Sul grande doação de produtos: roupas, automóveis, pneus, celulares, entre outros, que serão destinados a diversas áreas.  Os bens recebidos serão incorporados ao patrimônio do município, conforme lei municipal.

Os itens doados são oriundos de apreensões realizadas pelo órgão durante fiscalizações de rotina e cujos proprietários, após o prazo para a retirada, não realizaram o pagamento das multas e/ou dos tributos referentes aos mesmos.

As doações da Receita Federal

Entre os veículos recebidos por Santa Terezinha estão: um Fiat Palio Fire Way, um Fiat Palio Fire Motor e um cavalo mecânico (caminhão). Também foram doados: 12 iPhones, 70 pneus e 297 kg de casacos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social já está promovendo a doação dos vestuários às famílias atendidas por programas sociais no município e também atuará, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, na destinação dos celulares doados pela Receita.

O município também fez a doação de alguns itens de pesca à Coordenação Técnica Local (CTL) da Fundação Nacional do Índio (Funai), de Santa Terezinha, para o atendimento das comunidades indígenas.

O prefeito, Thiago Ribeiro Castellan, agradeceu à Receita Federal de Mato Grosso do Sul pelas doações de todos os produtos e a toda equipe que esteve envolvida no transporte dos itens doados até a cidade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet