Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ocorrências policiais marcam primeiro final de semana de julho em Canarana

As ocorrências foram registradas entre sábado (2) e domingo (3)

04/07/2022 | 11:15

O Pioneiro

Ocorrências policiais marcam primeiro final de semana de julho em Canarana

Foto: Reprodução

Várias ocorrências policiais marcaram o primeiro final de semana de julho em Canarana – MT, dentre elas, um registro de lesão corporal, uma colisão de veículos no centro da cidade e um registro de vias de fato.

Na noite do sábado (02), por volta das 22h, uma colisão entre dois veículos foi registrada, na avenida Paraná, na rotatória do centro. Um veículo, que seguia sentido bairro Nova Canarana, ao parar para aguardar o tempo do semáforo, foi batido por um outro veículo que vinha logo atrás. O motorista da frente, conforme Boletim de Ocorrência, desceu do veículo para tentar resolver a situação, dizendo que solicitaria a presença da Policia Militar, momento que o motorista do veículo de trás, voltou à direção do carro e fugiu. O homem, contudo, o reconheceu, e fez o boletim para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

No domingo (03), por volta das 16:40h, outra ocorrência foi registrada. A Polícia foi acionada com uma denúncia de que na rua Barra do Garças, no bairro Nova Canarana, havia uma briga nas imediações e que alguém teria gritado que teria uma faca. Ao chegarem no local, em conversa com os envolvidos, foi verificado a veracidade dos fatos. Conforme Boletim de Ocorrência, um casal estava discutindo em sua residência, sendo que a mulher teria quebrado o celular e estava gritando, momento em que um vizinho apareceu para entender o que estava acontecendo. O vizinho e o homem iniciaram uma discussão, momento que o homem saiu de sua residência e o vizinho alertou que, se ele se aproximasse, iria pegar um facão e fura-lo. O homem teria recuado.

Após um tempo, o vizinho escutou novos gritos vindo da residência, ouvindo ainda uma criança e uma mulher pedindo por socorro. O vizinho retornou à residência e ao se deparar com o homem, este lhe disse: “Sai daqui Filh* da Put*, o que você tem a ver com minha mulher?”. O homem pegou uma barra de ferro e foi ao encontro do vizinho dizendo “vou te matar vagabundo”. Temendo por sua vida, o vizinho correu até sua caminhonete e pegou um facão para se defender. O homem então, largou a barra de ferro e correu. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia.

Ainda no domingo, outra ocorrência, por volta das 20:15h, foi registrada na rua Vista Gaúcha, no bairro Nova Canarana. Após um jantar, com ingestão de bebida alcoólica, um casal iniciou um desentendimento ao chegar de volta em casa. O homem disse que sairia de casa novamente, momento que a mulher, dizendo que não queria que ele saísse, entrou dentro do veículo na tentativa de impedi-lo. O homem ficou nervoso e começou a agredir sua companheira com tapas. Ela conseguiu sair do carro e entrar dentro de casa. O homem, ainda muito nervoso, pegou de uma ferramenta e começou a danificar o carro, dizendo que ela podia chamar a policia, que ele não tinha medo.

A mulher acionou os PMs, e o homem entrou no carro e fugiu, tomando rumo ignorado. A mulher pretende pleitear uma medida protetiva. Ea ficou com um hematoma no braço. Os casos serão investigados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet