Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é esfaqueado por assaltante que roubou seu celular em Confresa

O crime foi registrado nas primeiras horas de terça-feira (5)

05/07/2022 | 10:44

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem é esfaqueado por assaltante que roubou seu celular em Confresa

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos deu entrada no Hospital Municipal de Confresa após ser esfaqueado por um rapaz que roubou seu celular. O caso foi registrado na manhã de terça-feira (5).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima é oriunda do Estado de Goiás e está em Confresa há alguns dias apenas para prestar serviços. Ela afirmou que andava pela Avenida Industrial, e que devido estar cansada, deitou próximo à um supermercado e adormeceu. Um tempo depois, acordou com um homem pegando seu celular de sua mão.

O rapaz tentou segurar o aparelho, mas foi esfaqueado pelo suspeito. Os golpes perfuraram seu tórax.

O criminoso fugiu e a vítima foi levada para o pronto atendimento onde permanece hospitalizada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para posteriores providências e investigações da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet