Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM e PJC de Canarana realizam operação Narcos Brasil contra o tráfico

Foram apreendidos entorpecentes e produtos oriundos do tráfico

06/07/2022 | 08:01

O Pioneiro

PM e PJC de Canarana realizam operação Narcos Brasil contra o tráfico

Foto: Reprodução

A Policia Judiciária Civil e a Policia Militar de Canarana realizaram uma  operação conjunta na noite da última segunda-feira (04.07) no município, contra o tráfico de drogas, diretamente em pontos de venda dos entorpecentes.

Conforme informações, os agentes fizeram várias diligências e apreenderam, vários entorpecentes, como crack e maconha, além de objetos, como balança de precisão e dinheiro. Os policiais também conseguiram recuperar vários objetos oriundos de furtos que, após catalogação, poderão ser devolvidos aos seus proprietários.

Alguns indivíduos, envolvidos no tráfico e que, já vinham sendo monitorados pela policia ha um tempo, também foram presos da ação. Eles serão apresentados ao Delegado para a devida configuração do flagrante.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet