Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Comemoração do Dia do Evangélico em Confresa contará com muito louvor e adoração no Espaço Camilão

Evento começará de manhã e irá até de noite celebrando a espiritualidade cristã das diversas comunidades evangélicas instaladas no município

06/07/2022 | 08:39

Redação

Comemoração do Dia do Evangélico em Confresa contará com muito louvor e adoração no Espaço Camilão

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Cultura – realizará, em parceria com a comunidade evangélica da cidade, o dia de comemoração do Dia do Evangélico.

Acontecendo no domingo, dia 10 de julho, das 08h às 22h, a celebração acontecerá no auditório do Espaço Camilão, e contará com diversas lideranças das comunidades evangélicas de Confresa.

DIA DO EVANGÉLICO

Em 2018 foi promulgada a Lei Municipal que decretou o Dia do Evangélico no segundo sábado do mês de julho, desde então o feriado está em vigor anualmente em Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet