Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescentes suspeitos de estelionato são apreendidos após golpe do falso PIX em Vila Rica

O prejuízo dos golpes passava de R$ 1 mil

06/07/2022 | 09:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Adolescentes suspeitos de estelionato são apreendidos após golpe do falso PIX em Vila Rica

Foto: Reprodução

Três jovens, dentre eles, dois adolescentes, foram apreendidos pela Polícia Militar após aplicarem golpes do falso PIX em um comércio do município de Vila Rica. As apreensões aconteceram na tarde de terça-feira (5).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, foi registrado um boletim de ocorrência no qual a proprietária de um estabelecimento denunciou três pessoas que faziam pedidos por um aplicativo de delivery e informavam pagamentos via PIX, contudo, os valores não eram recebidos pela empresa. O prejuízo passava de R$ 1 mil.

Um novo pedido foi realizado e, em diligências, a equipe do Grupo de Apoio Policial (GAP) se deslocou até o endereço onde localizou adolescentes de 14 e 16 anos e um maior de 18 anos, os quais estavam praticando os crimes de estelionato.

O adulto tinha em sua posse, em casa, uma arma de fogo e munições, a qual foi apreendida.

Os suspeitos foram autuados por estelionato e formação de quadrilha, além da corrupção de menores, no caso do maior de idade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet