Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Santa Terezinha promove novo processo seletivo para educação

Além das 13 vagas, o certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes

07/07/2022 | 08:41

Redação

Prefeitura de Santa Terezinha promove novo processo seletivo para educação

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Santa Terezinha anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 13 vagas, além de formar cadastro reserva com profissionais em níveis fundamental incompleto e superior, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade os cargos de: Professor (7); e Apoio Administrativo Educacional (6)

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$3.271,13.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 6 de julho de 2022 até o dia 11 de julho do mesmo ano, das 8h às 11h e das 14h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua 25, s/n, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de documentos solicitados, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet