Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Wellington Fagundes diz a Bolsonaro que MT dará a ele a maior votação no Brasil

Senador diz que presidente tem sido parceiro do Estado na liberação de recursos federais

07/07/2022 | 09:35

Redação

Wellington Fagundes diz a Bolsonaro que MT dará a ele a maior votação no Brasil

Wellington Fagundes, Carlos Portinho e o presidente Jair Bolsonaro

Foto: Reprodução

A aliança que está sendo formada em Mato Grosso, entre o PL e o União Brasil do governador Mauro Mendes poderá dar ao presidente Jair Bolsonaro uma "expressiva vitória" nas urnas em 2 de outubro.  

“Possivelmente, a maior vitória entre todos os Estados; o mais votado proporcionalmente no Brasil”, disse o senador Wellington Fagundes ao conversar com o presidente, durante almoço nesta quarta-feira (6) no Palácio do Planalto. 

O líder do Governo no Senado, Carlos Portinho (RJ), afirmou que a prioridade é o fortalecimento do PL e da aliança que sustentará a candidatura do presidente Bolsonaro em Mato Grosso. 

Ele cumprimentou o senador Wellington pelo trabalho que vem sendo feito para vitória do presidente e o chamou de ‘o senador de Bolsonaro em Mato Grosso’. 

A confiança na expressiva vitória do presidente no Estado, segundo Fagundes, se deve ao reconhecimento do trabalho do Governo, baseado na realização de importantes obras e também na liberação de recursos para o Estado e também aos municípios. 

Ele citou que a parceria do Governo Federal com o Governo de Mato Grosso deverá fechar este ano com 2,5 mil quilômetros de asfalto lançado, de várias pontes de concreto e a construção de 6 novos hospitais, além da entrega de 600 ônibus escolares. 

“Mato Grosso é o Estado que mais cresce e o que tem mais investimentos no Brasil. Consequentemente, o que mais produz e o que mais dá respostas positivas ao Brasil” – disse, ao enfatizar o trabalho do governador Mauro Mendes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet