Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido por homicídio no Pará é localizado trabalhando em fazenda de Vila Rica

O crime ocorreu em 15 de abril deste ano, na cidade de Ulianópolis, e vitimou Railson da Conceição Leão, de 24 anos

07/07/2022 | 13:43 - Atualizada em 07/07/2022 | 13:47

Redação

Foragido por homicídio no Pará é localizado trabalhando em fazenda de Vila Rica

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Vila Rica, na região nordeste de Mato Grosso, cumpriram nesta quarta-feira (06.07) um mandado de prisão contra um homem de 45 anos procurado por um homicídio ocorrido no Estado do Pará.

A Delegacia de Vila Rica foi acionada pela unidade policial de Ulianópolis, no sudeste paraense, sobre o paradeiro do autor do homicídio, em atuação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Pará.

Os investigadores Edenir Paulista e Diego Martins realizaram diligências e encontraram o foragido, que foi contratado recentemente como trabalhador braçal em uma fazenda, a 55 quilômetros da cidade de Vila Rica, onde cumpriram o mandado de prisão.

O crime ocorreu em 15 de abril deste ano, na cidade de Ulianópolis, e vitimou Railson da Conceição Leão, de 24 anos.

Após a prisão, o autor do crime foi encaminhado à cadeia de Vila Rica, onde aguardará determinação judicial sobre o recambiamento ao Estado do Pará.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet