Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura entrega registros de imóveis para aproximadamente 50 famílias de Água Boa

A entrega dos registros foi grandemente comemorada pelos beneficiários e familiares

09/07/2022 | 08:59

Redação

Prefeitura entrega registros de imóveis para aproximadamente 50 famílias de Água Boa

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Água Boa,em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, realizou a Entrega de Registros do Programa de Regularização Fundiária Urbana, o REURB, para 46 moradores do município, na manhã desta quinta-feira (7).

Graças a esse momento, moradores das Chácaras do bairro Industrial e do Núcleo Vitória passam a ter, a partir de agora, o registro de seus próprios imóveis, tornando-se efetivamente donos de suas casas.

O prefeito Doutor Mariano ressaltou que “a entrega desses documentos é uma questão de cidadania, sendo de grande importância para o município e para as famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada. É portanto, um dia muito importante para nós e para as famílias aqui reunidas”.

Além disso, o prefeito agradeceu a todos os envolvidos que ajudaram na concretização desses registros, lembrando que “a luta de quase 30 anos, para esses que estão aqui, chega ao fim, pois receberão nas mãos o seu registro imobiliário.”

O Promotor de Justiça, Luiz Alexandre Lentisco, esteve presente e parabenizou a gestão pelo nobre trabalho, que vem trazer dignidade e direitos para os moradores de Água Boa.

A entrega dos registros foi grandemente comemorada pelos beneficiários e familiares. E como enaltecido pela equipe da regularização, “não existe um momento mais importante do que este, o de ver a alegria no semblante de quem está recebendo o título de propriedade, mostrando que aquele imóvel é dele, dos seus filhos, dos seus netos e isso não tem preço. O que antes era só sonho, agora é uma realidade".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet