Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Claudia Voltoline anuncia que não será candidata a deputada estadual: “precisamos cuidar da nossa casa primeiro”

A decisão, segundo Cláudia, foi tomada após orações e conversas com seus líderes religiosos

11/07/2022 | 09:05 - Atualizada em 11/07/2022 | 09:20

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Claudia Voltoline anuncia que não será candidata a deputada estadual: “precisamos cuidar da nossa casa primeiro”

A vice-prefeita de Confresa, Claudia Voltoline (DEM)

Foto: Reprodução

A atual vice-prefeita de Confresa, Claudia Voltoline (DEM), anunciou no fim de semana, durante as eventualidades em comemoração ao Dia do Evangélico, que não será candidata a deputada estadual nas eleições de 2022.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a gestora afirmou que a decisão era esperada por muitos, e foi tomada após orações e conversas com seus líderes religiosos: “Sendo Confresa uma das cidades que mais precisam de infraestrutura e mais atenção neste momento, decido dispor de todo o meu tempo em busca do bem comum”, expressou.

Ela agradeceu a todos os partidos que fizeram o convite e acreditaram em seu trabalho e potencial para representar a região na Assembleia Legislativa, em especial ao Governador Mauro Mendes (DEM) e ao Senador Fábio Garcia (União do Brasil) que foram os principais apoiadores de sua candidatura.

“Agradeço às pessoas que me apoiaram e estiveram ao meu lado, que acreditam em mim, porém, o momento que a gente entra é de cuidar da nossa casa, do nosso lar. Temos ainda mais dois anos de mandato e muita coisa ainda precisa ser feita. Continuarei lutando em favor do nosso município”, finalizou Voltoline.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet