Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pai é preso por maus-tratos à filha e por violência doméstica contra a mulher em Ribeirão Cascalheira

A mãe da criança, que é menor de idade, contou aos policiais que estava em uma moto juntamente com seu convivente e o bebê, quando eles caíram, história inverídica

13/07/2022 | 15:30

Redação

Pai é preso por maus-tratos à filha e por violência doméstica contra a mulher em Ribeirão Cascalheira

Foto: Reprodução

Um pai investigado por maus-tratos à filha bebê e de violência doméstica contra a companheira, foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (11.07), em Ribeirão Cascalheira, região leste do Estado. O suspeito de 20 anos foi autuado por maus-tratos contra criança.

Na segunda-feira (11), a Delegacia de Ribeirão Cascalheira foi comunicada sobre uma bebê de quatro meses que havia dado entrada no Hospital Municipal Cristo Rei, com queimaduras de 2º grau em várias partes do corpo.

A mãe da criança de 17 anos também apresentava sinais de queimadura e outras lesões pelo corpo, bem como o pai da menina estava em casa, e não demonstrou interesse em socorrer a filha para atendimento médico.

Ao ser entrevistada, a adolescente contou que eles haviam caído de moto, o que resultou nas queimaduras. Fato este que levou suspeita, uma vez que a criança estava com ferimentos em diferentes regiões do corpo.

Com base nas informações a equipe foi até a residência do casal, onde o companheiro da menor e pai da criança, foi encontrado dormindo e não apresentava nenhuma machucado da suposta queda de moto.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia de Ribeirão Cascalheira para esclarecimentos, e no interrogatório relatou uma história diferente da companheira.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos contra criança, e será investigado no inquérito instaurado para apurado o cometimento de violência doméstica e familiar contra a companheira.

Após a confecção dos autos o preso foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça. A mãe e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional na cidade de Água Boa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet