Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Festas juninas são celebradas em escolas municipais de Confresa

Acontecendo em diferentes datas, escolas conseguirem reunir diferentes comunidades confresenses em dias de festejos

14/07/2022 | 08:09

Redação

Festas juninas são celebradas em escolas municipais de Confresa

Foto: Ascom

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Educação – realizou em junho e julho diversas festas juninas em suas escolas municipais.

Com o apoio e trabalho dos professores das instituições, os festejos propiciaram muita diversão, dança, comes e bebes à todos que participaram.

Acontecendo em diferentes datas, as escolas – por estarem em localidades distintas – reuniram diferentes comunidades da cidade de Confresa para comemorar e celebrar a ocasião.

FESTA JUNINA

Celebradas no Brasil desde pelo menos o século XVII, as Festa Juninas constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet