Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Câmeras de vigilância flagram momento em que motociclista atropela ciclista em avenida de Confresa

O ciclista de 58 anos teve fraturas no fêmur e costelas, já o adolescente, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça

14/07/2022 | 08:32

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Câmeras de vigilância flagram momento em que motociclista atropela ciclista em avenida de Confresa

O acidente foi registrado na Avenida Brasil

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança de um comércio da Avenida Brasil flagraram o momento em que um adolescente em uma motocicleta atropelou um homem que trafegava com uma bicicleta na faixa de pedestres. O caso foi registrado no início da tarde de quarta-feira (13) em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, primeiro um carro reduz a velocidade e chega a parar para que o ciclista passasse. O adolescente de 16 anos, em alta velocidade, não para e acaba por colidir com o ciclista que estava no meio da faixa de pedestres, montado na bicicleta.

Os dois caíram devido ao forte impacto. O ciclista de 58 anos teve fraturas no fêmur e costelas, já o adolescente, escoriações pelo corpo e um corte na cabeça.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que os levou para o Hospital Municipal.

Segundo caso em menos de 1 ano:

No dia 6 de dezembro de 2021 um idoso de 89 anos morreu após ser atropelado na mesma faixa de pedestres. A vítima, identificada como Antônio Cecílio de Araújo, tentava atravessar a avenida quando foi atingida por uma Toyota Hilux em alta velocidade, conduzida por uma mulher de 23 anos.

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Erica Alves da Costa 14/07/2022 | 14:14

    Deveria colocar 2 quebra molas aí perto do supermercado, tantas pessoas acabam sendo atingidas por atitudes inconsequentes desses indivíduos irresponsáveis . Aqui na confresa ninguém para pra gente na faixa de pedestres, eles preferem matar a pessoa atropelada em vez de parar pra outra passar

 
Sitevip Internet