Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois são conduzidos após serem flagrados servindo bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Confresa

Todos bebiam cerveja em um bar do município

15/07/2022 | 09:07

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dois são conduzidos após serem flagrados servindo bebida alcoólica para adolescente de 16 anos em Confresa

Foto: Reprodução

Duas pessoas, sendo um homem de 18 anos e uma mulher de 23 anos, foram conduzidos pela Polícia Militar após serem flagrados servindo bebidas alcoólicas para uma adolescente de 16 anos em um bar de Confresa, na noite de quinta-feira (14).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada pelo Conselho Tutelar, que teria recebido a denúncia a respeito do fato. Ao chegar no estabelecimento, os policiais flagraram, em uma mesa, três pessoas, os dois maiores e a menor. Todos bebiam cerveja.

Diante do flagrante, foi realizada a condução de todos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ednalva anunciação 15/07/2022 | 19:32

    Oi, a dmenor é minha filha, que já está sobre cuidados do conselho tutelar, que inclusive ja bebe desde os 13 anos, esse rapaz não estava dando bebidas pra ela, ela ja fazia isso por conta própria, sem o meu concentimento, e ela está morando junto com ele, ele mim paresse ser um rapaz bom, se eu podesse tiraria ele da prisão. meu Deus misericórdia.

 
Sitevip Internet