Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Autor de diversos furtos em Água Boa é preso novamente pela Polícia Civil

Desta vez por furtar uma bolsa, contendo vários objetos, no interior de uma igreja

18/07/2022 | 08:01

Redação

Autor de diversos furtos em Água Boa é preso novamente pela Polícia Civil

Foto: Reprodução

Um homem, com diversas passagens por furtos em Água Boa (730 km a leste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (14.07), depois de praticar novo furto, desta vez dentro de uma igreja do município. Após o crime, passou a usar o cartão da vítima em comércios do próprio município.

As investigações iniciaram após a vítima procurar a Delegacia de Água Boa, comunicando que teve a bolsa furtada, enquanto fazia faxina no interior da igreja. Dentro da bolsa estavam diversos objetos como, celular, chaves de casa e da sua motocicleta, documentos pessoais e cartões bancários.

Imediatamente, os policiais da Delegacia de Água Boa começaram as diligências, conseguindo, por meio de imagens de câmeras de segurança da região, identificar o autor do furto. O suspeito é conhecido da Polícia, com diversas passagens por furto e outros crimes.

Durante as investigações, os policiais foram informados de que o cartão da vítima foi usado em um supermercado no bairro Vila Nova e conseguiram imagens das câmeras do estabelecimento, em que ele aparecia comprando diversos itens, entre eles duas caixas de cerveja. Mais tarde, o suspeito retornou ao local com outra roupa e faz nova compra com o cartão da vítima.

Com a autoria identificada, os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Água Boa, onde após ser interrogado pelo delegado Matheus Augusto Soares foi autuado em flagrante pelo crime de furto, sendo posteriormente colocado à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet