Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Lideranças reafirmam apoio a pré-candidaturas de Nininho e Neri Geller em Confresa

As pré-candidaturas já foram lançadas e aguardam agora as convenções politicas previstas para agosto

20/07/2022 | 12:07

Redação Olhar Alerta

Lideranças reafirmam apoio a pré-candidaturas de Nininho e Neri Geller em Confresa

A reunião aconteceu na noite de terça-feira (19)

Foto: Reprodução

Sob a articulação do Prefeito de Confresa, Dr. Ronio Condão (PP), diversas lideranças das mais variadas áreas do município reafirmaram na noite desta terça-feira (19), em uma grande reunião, o apoio a pré-candidatura do deputado estadual Nininho (PSD), de Neri Geller (PP) ao Senado Federal e a reeleição do Governador Mauro Mendes (União Brasil). 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o encontro serviu para ratificar o apoio as pré-candidaturas das três lideranças, visto que, segundo os presentes, todos realizaram trabalhos importantes para a consolidação do município. 

“Hoje nós estivemos entre amigos, lideranças para falar sobre o futuro. O deputado Nininho e Neri que vai ao Senado, assim como nosso Governador Mauro Mendes, foram pessoas muito importantes para Confresa e para a nossa gestão, sempre nos ajudaram muito, liberando muitos recursos, convênios e articulando em prol do desenvolvimento da cidade. Por isso, nós somos e estamos com Nininho, Neri e também apoiando integralmente e reeleição do Governado Mauro Mendes”, comentou o anfitrião da reunião, prefeito Ronio. 

Segundos as lideranças presentes, após ficar órfão de representação política no pleito de 2018, Nininho e Neri cumpriram papel fundamental em apadrinhar o município de Confresa nas demandas junto ao Governo Estadual e Federal, ajudando em conquistas fundamentais nas mais variadas áreas como a implantação do Hospital Regional, que já tiveram as obras iniciadas. 

Participaram do encontro diversas lideranças políticas. As pré-candidaturas já foram lançadas e aguardam agora as convenções politicas previstas para agosto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet