Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dezenas de menores são conduzidos pelas forças de segurança durante operação em Confresa

As operações conjuntas devem continuar nos próximos fins de semana no município

23/07/2022 | 07:50

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dezenas de menores são conduzidos pelas forças de segurança durante operação em Confresa

Foto: Ascom

As forças de segurança do município de Confresa realizaram, na noite de sexta-feira (22), uma operação que visava fiscalizar os estabelecimentos comerciais da cidade, bem como a circulação de menores nos comércios de narguilé e tabaco.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, diversas tabacarias foram fiscalizadas e dezenas de menores que faziam o uso de narguilé e bebidas alcoólicas foram conduzidos pelos agentes da Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Conselho Tutelar. 

A Vigilância Sanitária também fez parte da operação e apreendeu cerca de R$ 30 mil em produtos não aprovados pela Anvisa. O Corpo de Bombeiros Militar fiscalizou os alvarás de todos os estabelecimentos comerciais.

As operações conjuntas devem continuar nos próximos fins de semana no município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet