Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Corpo de jovem que estava desaparecido no rio Araguaia em Caseara é encontrado

Vítima foi identificada como Gustavo Lourenço Rodrigues, de 20 anos

25/07/2022 | 08:37

Redação

Corpo de jovem que estava desaparecido no rio Araguaia em Caseara é encontrado

Foto: Reprodução

Foi encontrado na tarde deste sábado (23) o corpo do jovem Gustavo Lourenço Rodrigues, de 20 anos. Ele tinha desaparecido no rio Araguaia, na zona rural de Caseara, no oeste do estado. 

As buscas pelo jovem começaram ainda durante a manhã. A informação inicial, repassada pela Polícia Militar, é de que a família estava reunida em uma chácara que fica na região Águas do Araguaia, quando o rapaz desapareceu no rio na tarde de sexta-feira (22).

Ainda não há informação de como o afogamento aconteceu. Uma equipe dos Bombeiros de Palmas deslocou para o local e fez mergulho durante a manhã, mas sem sucesso. Depois os militares começaram a fazer buscas pela superfície do rio.

Os Bombeiros confirmaram que o corpo foi localizado por volta das 16h após ser avistado pela aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas do Tocantins (Ciopaer).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet