Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Delegacia de Porto Alegre do Norte conclui mais de 200 procedimentos em 100 dias de nova gestão

Apesar do baixo efetivo frente ao grande volume de trabalho, a equipe se mostrou extremamente comprometida

29/07/2022 | 09:42 - Atualizada em 29/07/2022 | 13:07

Redação

Delegacia de Porto Alegre do Norte conclui mais de 200 procedimentos em 100 dias de nova gestão

O delegado titular de Porto Alegre do Norte, Antonio Marcos Daga

Foto: Olhar Alerta

A Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte concluiu mais de 200 procedimentos policiais nos primeiros cem dias da gestão do novo Delegado de Polícia, Dr. Antonio Marcos Daga.

Analisando os primeiros cem dias de sua gestão frente à Delegacia Municipal de Porto Alegre do Norte o Delegado de Polícia Dr. Antonio Marcos Daga, concluiu que foram significativos os trabalhos desenvolvidos no período, ressaltando o comprometimento e competência de toda equipe policial.

Apesar do baixo efetivo frente ao grande volume de trabalho, a equipe se mostrou extremamente comprometida, trabalhando com efetividade e muita expertise no combate à criminalidade no município, ressaltou o Delegado.

“Atualmente somos responsáveis pelos delitos praticados em Porto Alegre do Norte e também, Canabrava do Norte após o fechamento da Delegacia naquela cidade”, pontuou.

Nesse período foram concluídos e encaminhados ao Poder Judiciário mais de 200 procedimentos investigativos, dentre eles, inquéritos policiais, atos infracionais e termos circunstanciados de ocorrência.

Sob a liderança da nova autoridade policial foi concluído significativo número de procedimentos, entre os quais inquéritos de homicídios e crimes sexuais de grande complexidade investigativa e repercussão social, que estavam em andamento há alguns anos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet