Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Não aceitando separação, homem queima pertences da ex em Canarana

A Polícia Militar realizou buscas no entorno para encontrar o suspeito, contudo o mesmo já tinha se evadido

29/07/2022 | 10:24

O Pioneiro

Não aceitando separação, homem queima pertences da ex em Canarana

Foto: Reprodução

Uma mulher de 26 anos acionou a Policia Militar por volta das 05:30h da madrugada desta sexta-feira (29.07), na Avenida Paraná, no bairro Nova Canarana. A vítima relatou que seu ex-marido, que não aceita a separação, estaria a ameaçando e teria colocado fogo em vários pertences dela, como um fogão e uma geladeira.

Conforme Boletim de Ocorrência, a mulher está residindo temporariamente na casa de um familiar, pois vem sendo ameaçada pelo ex, de 30 anos. A mulher relatou que o homem teria queimado os pertences em frente à sua residência e que, faz rondas em redor da casa onde ela está, fica ligando pra ela de vários números diferentes, além de mandar mensagens de texto e áudio contento ameaças de morte e agressão.

A Polícia Militar realizou buscas no entorno para encontrar o suspeito, contudo o mesmo já tinha se evadido. O caso foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet