Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Unemat define locais de provas para Direito e Pedagogia em Confresa e outros 6 campi

Esta edição apresenta 640 vagas distribuídas em 13 turmas especiais de oferta única nos oito municípios

30/07/2022 | 09:32

Só Notícias

Unemat define locais de provas para Direito e Pedagogia em Confresa e outros 6 campi

Foto: Reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou hoje os locais de provas para os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado para o segundo semestre deste ano, com fase única, de uma prova de redação em Língua Portuguesa, com proposta de produção escrita a partir da reflexão sobre textos ou excertos de assuntos da atualidade e será em Juara, Nova Mutum, Rondonópolis, Luciara, Pontes e Lacerda, Confresa, Itiquira e Vila Rica. Os locais de prova podem ser acessados clicando aqui.  A prova será dia 7 de agosto.

Esta edição apresenta 640 vagas distribuídas em 13 turmas especiais de oferta única nos oito municípios. Nova Mutum terá turma especial de Engenharia de Alimentos em período noturno. Juara recebe uma turma única de Agronomia em período integral. Rondonópolis receberá duas turmas especiais de Licenciatura, ambas no período noturno: uma de Pedagogia e uma de Química.

C
onfresa terá três turmas especiais: Bacharelado em Direito e Tecnologia em Construção de Edifícios, ambas em período noturno, e Licenciatura em Pedagogia, em período integral. Itiquira terá uma turma especial de Engenharia de Produção Agroindustrial em período noturno. Luciara recebe uma turma de Tecnologia em Agropecuária, também em período integral. O Câmpus Universitário de Pontes e Lacerda terá duas turmas de Agronomia: uma no período matutino e uma no período noturno.

Já Vila Rica receberá uma turma de Licenciatura em Ciências Biológicas, em período integral, e uma turma de Bacharelado em Direito, no período noturno, informa a assessoria.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet