Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

PSB de Mato Grosso oficializa a candidatura da jornalista Camila Nalevaiko para o cargo de deputada estadual

“É um sonho estar aqui. Acompanhar esse movimento que enche nossos corações de esperança”, destacou Camila Nalevaiko

30/07/2022 | 21:54

Redação

PSB de Mato Grosso oficializa a candidatura da jornalista Camila Nalevaiko para o cargo de deputada estadual

Foto: Redação

O PSB de Mato Grosso realizou neste sábado a convenção estadual do partido em Cuiabá, capital de Mato Grosso. Mais de três mil pessoas participaram das discussões e das deliberações no entorno das eleições deste ano. O partido aprovou a candidatura de 25 nomes para a disputa das cadeiras da Assembleia Legislativa, entre eles o da jornalista de Confresa, Camila Nalevaiko.

“É um sonho estar aqui. Acompanhar esse movimento que enche nossos corações de esperança”, destacou Camila durante seu discurso no evento. Outros 09 nomes devem disputar o cargo de deputado federal pelo PSB, entre eles a ex-senadora Serys Slhessarenko e o deputado estadual e professor Alan Kardeck. 

Também foi aprovada por aclamação a candidatura de Dr.* Nathasha  Slhessarenko a senadora. O presidente do partido no estado, Max Russi, enfatizou em seu discurso que o partido vai apoio à reeleição de Mauro Mendes (União Brasil) ao governo do estado. “Camila traz consigo características valorizadas no PSB, como o regionalismo e o empreendedorismo, por isso ter ela em nossa chapa é muito importante”, comentou Russi.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet