Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionário da Semec morre em grave acidente na MT-430 em Confresa neste domingo (31)

O acidente aconteceu durante a tarde na rodovia estadual que liga o município à zona rural

31/07/2022 | 19:43

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Funcionário da Semec morre em grave acidente na MT-430 em Confresa neste domingo (31)

O acidente ocorreu por volta de 16h

Foto: Reprodução

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta de 16h de domingo (31), na MT-430, proximidades do Distrito de Jacaré Valente, zona rural do município de Confresa. Na fatalidade, um homem morreu e outro ficou ferido.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, José Inácio Barbosa, de 51 anos, conduzia o veículo da Semec, empresa que realiza reparos no trecho da rodovia estadual, no momento em que uma caminhonete atravessou a pista de forma repentina, temendo uma colisão, o funcionário desviou e acabou por bater na lateral de um caminhão que seguia no sentido oposto.

Devido à forte colisão, José morreu ainda no local do acidente. Outro rapaz que estava com ele e não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa.

A vítima fatal trabalhava na empresa há 10 anos e desempenhava a função de chefe de obras. A Semec divulgou uma nota de pesar por meio de suas redes sociais e afirma que prestará a assistência necessária às famílias das vítimas.

A Polícia Judiciária Civil esteve no local e investigará o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jorge luis de oliveira 01/08/2022 | 08:37

    Trabalhamos juntos na antiga destilaria gameleira por muitos anos foi um grande. Amigo e parsseiro euma perda lamentavel queDeus comforte a famila

 
Sitevip Internet