Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador de Confresa é preso por espancar cachorros em residência

Os cachorros, que estavam feridos e com membros quebrados, foram encaminhados para uma ONG

01/08/2022 | 08:05

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Morador de Confresa é preso por espancar cachorros em residência

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso pela PM após espancar cachorros e deixá-los machucados nem residência de Confresa. O caso foi registrado na noite de domingo (31).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição foi acionada por vizinhos que afirmaram que o jovem, além de agredir os animais com certa constância, havia matado alguns na semana anterior. Quando os agentes chegaram na casa, visualizaram o suspeito escondido. Ele tentou resistir, mas foi preso pelos crimes de desobediência, resistência, maus tratos e uso ilícito de drogas, visto que uma porção de maconha foi localizada na casa.

Os cachorros, que estavam feridos e com membros quebrados, foram encaminhados para uma ONG. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet