Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois maiores foram detidos e um menor apreendido pela PM após invadirem uma residência em Querência

Polícia apura se os suspeitos são também os autores do assalto à Sorveteria Gebon registrado na última terça-feira

01/08/2022 | 09:15

Alternativa

Dois maiores foram detidos e um menor apreendido pela PM após invadirem uma residência em Querência

Foto: Reprodução

Dois jovens foram detidos e um menor apreendido pela Polícia Militar após serem flagrados invadindo uma residência no Setor Nova Querência, na madrugada desta segunda-feira (01/08). A ação foi registrada por volta das 5 horas da manhã.

Vizinhos que notaram a ação criminosa acionaram a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local.

Os suspeitos utilizaram pedaços de madeira para subir no muro e pular para dentro do quintal da casa. Eles danificaram a cerca elétrica e já dentro do lote, conseguiram abrir uma janela de blindex e ter acesso ao interior da residência.

A casa foi toda revirada pelos criminosos, que procuravam objetos de valor. Quando a polícia chegou, eles estavam com uma maleta contendo várias ferramentas e um par de brincos. Eles também havia subtraído um relógio dourado, que foi jogado dentro do vaso sanitário quando a PM chegou ao local.

Os suspeitos até tentaram fugir do local quando a guarnição da PM chegou, porém não tiveram sucesso. Os dois maiores de idade, ambos de 19 anos, foram detidos e o menor foi apreendido.

Com eles a PM encontrou ainda três porções de substância análoga à cocaína.

Além do crime de furto, os maiores detidos deverão responder por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Um detalhe é que dois suspeitos estavam com os rostos cobertos com camisetas do flamengo, semelhante aos criminosos que assaltaram à sorveteria Gebon na última semana. A polícia apura agora se estes são os mesmo autores do crime registrado na semana passada.

Os suspeitos detidos e todo o material apreendido foi entregue junto à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Atenderam esta ocorrência o Sargento PM Porto, Cabo PM Leandro e Soldado PM Moura Lima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet