Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM ministra palestra sobre como agir em situações de risco em Confresa

Os servidores puderam tirar dúvidas durante a palestra

01/08/2022 | 13:49 - Atualizada em 01/08/2022 | 13:51

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM ministra palestra sobre como agir em situações de risco em Confresa

Foto: PMMT

A Polícia Militar, por meio do Subtenente Ricardo Cavalhaes, ministrou na manhã de segunda-feira (1), uma palestra para os servidores da Energisa de Confresa sobre como agir em situações de risco.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a conferência teve o intuito de ensinar os colaboradores a como identificar possíveis clientes agressivos, bem como sobre a forma de se portar afim de sanar quaisquer comportamentos violentos.

A explicação foi bem aceita e aproveitada pelos funcionários, que puderam tirar suas dúvidas e apresentar situações para os policiais.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Raffael MARVULLE 01/08/2022 | 14:13

    Muito bom Grande Sub Ricardo - Águia 12 Excelente profissional e pessoa Parabéns senhor é diferenciado. Um espelho para os demais

 
Sitevip Internet