Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Deputado Federal é barrado em reunião em Barra do Garças, se levanta e protesta

O governo estadual esclarece que o evento sobre o qual Medeiros reclama ter sido boicotado, se tratava de uma reunião de trabalho sobre as ferrovias

02/08/2022 | 08:23

RD News

Deputado Federal é barrado em reunião em Barra do Garças, se levanta e protesta

Foto: Reprodução

O deputado federal bolsonarista José Medeiros (PL), opositor ao Governo Mauro Mendes, se fez presente, mas não foi chamado para compor dispositivo de autoridades e nem teve o nome anunciado na reunião, há pouco, no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças, na apresentação do projeto da ferrovia FICO.

Estavam presentes o ministro Marcelo Sampaio (Infraestrutura e Logística), o governador Mauro, o senador Wellington Fagundes, os deputados estaduais Max Russi e José Eugênio e os prefeitos Adilson Gonçalves (Barra do Garças), Adelcino Lopo (Pontal do Araguaia) e Janailza Taveira (São Félix do Araguaia), além de Ricardo Galvão, da goiana Aragarças.

Sentado na plateia, Medeiros, sentindo-se excluído e boicotado, se levantou e, sob olhar de todos, reclamou que, toda vez que vem um ministro a Mato Grosso, o cerimonial do governo estadual não o convida para participar. Disse que é um parlamentar que representa o Estado e que seu posicionamento político não pode ser levado para o lado pessoal.

O governo estadual esclarece que o evento sobre o qual Medeiros reclama ter sido boicotado, se tratava de uma reunião de trabalho sobre as ferrovias e a bancada federal estava sendo representada pelo senador Wellington Fagundes. Dessa forma, entende que não houve qualquer boicote por parte do governador. Ademais, não era um evento político, tanto que os deputados Max Russi e Eugênio (que são da base) também não compuseram o dispositivo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet