Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Conselho Regional de Enfermagem leva atendimentos administrativos a Confresa

O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Saúde

02/08/2022 | 08:24

Redação

Conselho Regional de Enfermagem leva atendimentos administrativos a Confresa

Foto: Reprodução

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) realiza a partir de terça-feira (2) uma ação administrativa em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). A estrutura de atendimentos administrativos fica na cidade até sexta-feira (5).

"A ideia é levar o Coren-MT para mais perto dos profissionais da enfermagem. Identificamos a necessidade na região de Confresa e levamos a estrutura para o atendimento administrativo, já que a subseção mais próxima, em Barra do Garças, fica a quase 700 quilômetros de distância", explica a presidente do Coren-MT, Lígia Arfeli.

O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Saúde. De terça a quinta-feira (4), os profissionais serão atendidos das 8h às 17h. Na sexta-feira (5) o serviço será prestado das 8h ao meio-dia.

Serão realizadas atividades como a entrega de carteiras profissionais que foram pedidas na região, requerimentos de cadastro e registro, emissão de boletos, recebimento de anuidades e taxas, negociação de dívidas e emissão de certidão negativa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet