Quarta-feira, 17 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Presidente da Sicredi Araxingu anuncia evento para profissionais da comunicação

Encontro reunirá mais de 180 profissionais da comunicação dos 40 municípios da área de atuação da cooperativa

02/08/2022 | 08:26

Redação

Presidente da Sicredi Araxingu anuncia evento para profissionais da comunicação

Foto: Reprodução

O presidente da Cooperativa Sicredi Araxingu, Martim Steffenon, anunciou nesta segunda-feira, dia 01, em uma videoconferência com profissionais da comunicação, o Ecoar 2022 (Encontro de Comunicadores da Araxingu), que será realizado no dia 21 de outubro na sede da cooperativa, em Canarana (MT).

O evento está sendo organizado para 180 profissionais da comunicação distribuídos entre os 40 municípios da área de atuação da Sicredi Araxingu, que contempla os estados de Mato Grosso e Goiás. De acordo com o presidente, esta é uma forma de valorizar ainda mais os profissionais.

“Vamos proporcionar um momento de interação com todos. Será um momento para que eles conheçam as realidades da comunicação em cada município onde a Sicredi Araxingu está, para possibilitar a valorização destes profissionais que tanto contribuem para o crescimento da sociedade”, afirmou.

Ao todo, serão recepcionados profissionais de rádios, sites, tvs e assessorias de comunicação de organizações.

O Ecoar 2022 terá como palestrante um nome conhecido nacionalmente, porém, o ainda não foi divulgado quem será. O evento também estabelecerá estratégias de comunicação para impulsionar, cada vez mais, a cultura da cooperação e sustentabilidade na região.

Durante o encontro, os profissionais terão a oportunidade de conhecer a sede administrativa da Sicredi Araxingu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet