Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Esporte

Jiu Jitsu de Água Boa conquista diversas medalhas em campeonato

Ao todo, 11 alunos de Água Boa ficaram em 1º lugar , 10 alunos em 2º lugar e 4 alunos em 3º lugar

03/08/2022 | 08:17

Redação

Jiu Jitsu de Água Boa conquista diversas medalhas em campeonato

Foto: Reprodução

Neste final de semana, dias 30 e 31 de julho, atletas de Água Boa participaram da primeira copa “Guerreiros Jiu Jitsu”, em Querência-MT, e conseguiram subir ao pódio em várias categorias, trazendo diversas medalhas para a cidade.

O professor de jiu jitsu, Mayk, agradeceu o apoio de todos que de maneira direta ou indireta possibilitaram que os atletas de Água Boa pudessem participar desse evento, deixando um agradecimento especial a Prefeitura Municipal de Água Boa em nome do nosso prefeito Dr. Mariano, o secretário Erick e o gestor de esportes Jalis.

O evento contou com a participação de atletas de vários municípios, entre eles, Confresa, Querência, Canarana, Água Boa, Itiquira, Barra do Garças, Aragarças, Primavera e Vila Rica.

Ao todo, 11 alunos de Água Boa ficaram em 1º lugar , 10 alunos em 2º lugar e 4 alunos em 3º lugar, deixando o município em segundo lugar geral ,entre as equipes, ficando atrás apenas da equipe de Querência.

Veja a seguir quem foram os alunos premiados:

1º Lugar
Vitória Bruno
Luiz Fernando
Murilo Barbosa
Lucas novaz
Carlos Zago
Júlia Cabral
Rafael Oliveira
Melania coelho
Lucas martini
Lindomar Araújo
Simone sobrinho

2º Lugar
Luiz Otávio
Artur Pereira
Pedro Lucas
Guilherme Montel
Camila Barros
Ana clara
Isabela ferrare
Isabele silva
Davi Araújo
Jonathan Santos

3º Lugar
João Pedro
Vitor iappe
Vitor matos
Ana Livia

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet