Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Empresário é morto a tiros dentro de lanchonete na região do Araguaia

O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito

04/08/2022 | 08:37

Redação

Empresário é morto a tiros dentro de lanchonete na região do Araguaia

Foto: Reprodução

Um dono de uma lanchonete, identificado como Lucas Rezende Rocha, de 30 anos, morreu após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo em seu estabelecimento comercial na manhã desta quarta-feira (3/8). O crime aconteceu próximo ao supermercado Nilo do bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (MT).

Segundo as informações iniciais, Lucas estava no estabelecimento, quando por volta das 10h30min da manhã dois individuos em uma moto preta chegaram na lanchonete, momento em que um deles desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Santo Antônio.

O corpo de bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

As Polícia Militar, Polícia Civil e a Polícia Técnica estão no local levantando informações que auxiliarão a elucidação do crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet