Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Adolescente de 16 anos é vítima de tentativa de estupro durante a madrugada em Porto Alegre do Norte

O suspeito agarrou a jovem pelo braço e tentou leva-la para algum local, mas foi empurrado pela vítima que acabou por desmaiar e bater a cabeça

04/08/2022 | 09:44

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Adolescente de 16 anos é vítima de tentativa de estupro durante a madrugada em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Uma jovem de 16 anos por pouco não foi estuprada enquanto transitava por uma rua do município de Porto Alegre do Norte, região Norte Araguaia, na madrugada de quinta-feira (4).
 
De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a adolescente estava no ensaio de uma quadrilha e, junto com amigos, dançou até por volta de 2h, quando foi para casa com os colegas. Um rapaz que estava com ela, a deixou nas proximidades de casa e seguiu com outras meninas, contudo, percebeu quando um homem de bicicleta começou a segui-la, então, foi atrás para ver se algo iria acontecer.
 
O suspeito agarrou a jovem pelo braço e tentou leva-la para algum local, mas foi empurrado pela vítima que acabou por desmaiar e bater a cabeça. O criminoso fugiu. A jovem foi levada para o Hospital Municipal onde recebeu atendimento médico.
 
Após o registro do boletim de ocorrência, o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Roberto 05/08/2022 | 09:41

    esses ensaios de quadrilha estao perdurando ate muito tarde, e essa menor estando nesse horario expposta na rua ja é uma infração dos pais, e a policia tem que identificar esse tarado, pois com certeza a vitima poderá identifica-lo.

 
Sitevip Internet