Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil identifica e conduz suspeito de ter provocado acidente que matou funcionário da Semec em Confresa

O suspeito afirmou em depoimento que não percebeu que havia causado um acidente

04/08/2022 | 13:15

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Civil identifica e conduz suspeito de ter provocado acidente que matou funcionário da Semec em Confresa

O acidente foi registrado na MT-430 zona rural de Confresa

Foto: Reprodução

A equipe de investigadores da Delegacia Municipal de Confresa, após intenso trabalho, conseguiu identificar e conduzir o suspeito de ter provocado o acidente que vitimou José Inácio Barbosa, de 51 anos, na tarde de domingo (31).

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao site Olhar Alerta, o acidente ocorreu na MT-430, próximo ao Distrito de Jacaré Valente, após o condutor da Ford Ranger fazer uma conversão irregular para adentrar uma propriedade. No momento em que o condutor da Hilux percebeu que poderia haver uma colisão, tirou o veículo da pista e retornou, contudo, neste momento, acabou por colidir com a lateral de um caminhão que seguia no sentido oposto. José morreu na hora e o motorista da caminhonete foi socorrido ao Hospital Municipal de Confresa. Ele não corre risco de vida. Os dois eram funcionários da Semec, empresa que realiza reparos na rodovia estadual.

 O condutor da Ranger fugiu do local, mas foi identificado pelos policiais. Ele, que é morador de Porto Alegre do Norte, foi conduzido para a Delegacia Municipal de Confresa, onde foi ouvido. Durante depoimento, o suspeito disse que não percebeu que havia causado um acidente. A perícia apontará a realidade dos fatos, e caso seja constatado que tinha ciência da fatalidade, ele pode ser indiciado por homicídio culposo na direção de veículo.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gustavo 04/08/2022 | 15:18

    Por falta de atenção, esse irresponsável causou uma fatalidade que ocasionou na morte de pais de família! E tem a cara de pau de falar que não percebeu que tinha causado um acidente! Espero q seja punido!

 
Sitevip Internet