Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Daniel do Lago visita presidente em Brasília e apresenta demandas da região

O gestor celebrou o encontro por meio de suas redes sociais e informou sua principal reivindicação ao presidente

04/08/2022 | 16:35 - Atualizada em 05/08/2022 | 10:52

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Daniel do Lago visita presidente em Brasília e apresenta demandas da região

O Prefeito Daniel do Lago (PL) juntamente com o Presidente Jair Bolsonaro (PL)

Foto: Reprodução

O Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago (PL), cumpre agenda na capital do país, Brasília, onde na quarta-feira (3), teve um encontro com o Presidente da República e companheiro de partido, Jair Bolsonaro.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, juntamente com uma comitiva composta pelos empresários Reginaldo Brunetta, Bertier, Luciano Oliveira, Bosco Vidal, Prefeito Abimael Borges (Vila Rica), Prefeito Thiago Castellan (Santa Terezinha), Prefeito Sandro José (São José do Xingu) e Secretário de Administração e Finanças de Porto Alegre do Norte, Carlos Tomazetto, foi apresentada a atual situação da BR-158, rodovia federal que perpassa o Estado e corta a região Norte Araguaia e tem um trecho de cerca de 120 km não pavimentados. A estrada é uma das principais rotas do escoamento de grãos brasileiros.

Em suas redes sociais, o gestor afirmou que “Essa pavimentação asfáltica é de suma importância para toda a região Araguaia, garantindo boas condições de locomoção e segurança ao trafegar”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet