Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Casal é preso após divulgar vídeo com conteúdo sexual de jovens em Alto Boa Vista

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil

05/08/2022 | 08:51

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Casal é preso após divulgar vídeo com conteúdo sexual de jovens em Alto Boa Vista

Foto: Reprodução

Duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, acabaram presos em flagrante pela Polícia Militar após divulgarem um vídeo íntimo de um jovem casal de Alto Boa Vista. O fato foi registrado essa semana. 

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um rapaz levou seu celular para o conserto e, após isso, percebeu que um vídeo íntimo seu com a namorada tinha sido disseminado nos grupos de WhatsApp da cidade.

Os suspeitos foram identificados pelos policiais e presos por oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar, por qualquer meio - inclusive por meio de comunicação de massa ou sistema de informática ou telemática -, fotografia, vídeo ou outro registro audiovisual, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet