Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

DERF e PM capturam suspeito de furtar bicicleta 2 horas depois do crime em Confresa

O receptador afirmou durante depoimento que a bicicleta tinha sido roubada dele

05/08/2022 | 09:23 - Atualizada em 05/08/2022 | 14:24

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

DERF e PM capturam suspeito de furtar bicicleta 2 horas depois do crime em Confresa

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de cometer um furto de uma bicicleta no Centro de Confresa foi preso pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) em conjunto com a Polícia Militar, 2 horas após o crime, na quinta-feira (4).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o furto ocorreu em frente à um comércio da cidade e, logo que a vítima percebeu a subtração de seu bem, acionou a PJC, que em diligências conseguiu localizar e prender o criminoso.

O suspeito já tinha repassado sua bicicleta para um terceiro, que foi identificado e preso por receptação dolosa, contudo, ele informou em depoimento que o bem tinha sido roubado dele.

As investigações seguem para localizar a bicicleta e prender os suspeitos que roubaram a bicicleta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet