Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Acusado de roubar carro, abastecer em auto posto e fugir em seguida é preso pela DERF

Após investigações, o inquérito foi concluído e os autores foram identificados

05/08/2022 | 09:25

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Acusado de roubar carro, abastecer em auto posto e fugir em seguida é preso pela DERF

Foto: Reprodução

O acusado de ter roubado um carro e, em seguida, ido até um auto posto da saída para o Xingu, em Confresa, abastecer e fugir sem pagar, foi preso pela equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), na quinta-feira (4).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, por volta das 5h do dia 17 de março, os criminosos abasteceram cerca de R$330,00 de combustível, e depois saíram sem pagar, após ameaçarem funcionário do estabelecimento com uma pistola. O Uno havia sido roubado momentos antes da ação no auto posto. O dono do veículo foi rendido pelos suspeitos por volta das 4h30 da madrugada do mesmo dia.

Após investigações, o inquérito foi concluído e os autores foram identificados. Dois deles já foram presos e um ainda está foragido. Após providências, o acusado foi encaminhado para a unidade prisional onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet