Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Comarca de Porto Alegre do Norte realiza processo seletivo para psicólogo

Há uma vaga disponível para o cargo; confira os requisitos para participação

06/08/2022 | 09:00

Redação

Comarca de Porto Alegre do Norte realiza processo seletivo para psicólogo

Foto: Reprodução

No estado de Mato Grosso, o Foro da Comarca de Porto Alegre do Norte anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de psicólogo.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha idade mínima de 21 anos, seja graduado em Psicologia, com registro no respetivo conselho de classe, não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 22 de agosto de 2022 a 19 de setembro de 2022, pelo  site do TJMT. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo, conforme os critérios de pontuação descritos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet