Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Prefeitura de Canabrava do Norte revoga processo seletivo

Prefeitura de Canabrava do Norte - MT revoga Processo Seletivo

06/08/2022 | 09:13

Redação

Prefeitura de Canabrava do Norte revoga processo seletivo

Foto: Reprodução

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Canabrava do Norte anunciou a revogação de seu novo Processo Seletivo, que tinha como objetivo o preenchimento de duas vagas, além da formação de cadastro reserva, para candidatos com ensino superior.

Em documento (revogação) publicado nesta quarta-feira (3), o Prefeito Municipal anuncia que o edital está revogado.

A oportunidade era destinada ao cargo de Professor com licenciatura plena em Pedagogia.

Ao ser admitido, o profissional deveria cumprir jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referentes a remuneração mensal no valor de R$ 3.110,90.

Inscrição e seleção 

As inscrições seriam realizadas no período de 1º a 3 de agosto de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, localizada na Avenida Áurea Tavares de Amorim, S/N, centro. Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados mediante análise de títulos.

Vigência 

O prazo de vigência do Processo Seletivo seria pelo período de até cinco meses.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet