Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar prende em Luciara acusado de tentar matar comerciante de Porto Alegre do Norte

A tentativa de homicídio foi registrada em novembro do ano passado

08/08/2022 | 07:54 - Atualizada em 08/08/2022 | 08:49

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar prende em Luciara acusado de tentar matar comerciante de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

A Polícia Militar realizou, na tarde de domingo (7), em Luciara, a prisão de um homem de 22 anos que estava com um mandado em aberto pelo crime de tentativa de homicídio.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, D. H. G. C. é acusado de tentar matar um empresário de Porto Alegre do Norte durante uma confraternização no dia 21 de novembro de 2021. Ele teria atirado várias vezes contra a vítima e acertado dois tiros nela.

Na época dos fatos, o homicida fugiu e o comerciante foi levado para o hospital, onde foi tratado.

O rapaz foi localizado e preso no conhecido como Lago dos Veados, a cerca de 25 km do município de Luciara, e após procedimentos na Delegacia de Polícia Judiciária Civil, será recambiado para uma unidade prisional onde ficará à disposição do poder judiciário.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valter da Silva Costa. 08/08/2022 | 10:55

    Parabens policiais, os seus trabalhos tem saldo positivo no combate, prevenção e nos cumprimentos de ordens de prisões dos criminosos, isso, traz segurança, tranquilidade e confiança total nos trabalhos da polícia.

 
Sitevip Internet