Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM recupera motor e tanque de combustível furtados e prende suspeitos em Luciara

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil

08/08/2022 | 08:56

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

PM recupera motor e tanque de combustível furtados e prende suspeitos em Luciara

O motor recuperado pela PM

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar, após intenso trabalho, conseguiu recuperar um motor de popa e um tanque de combustível que tinham sido furtados na beira de um rio, em Luciara, na última semana. Os suspeitos do crime também foram presos.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, os policias tomaram conhecimento da localização dos produtos furtados bem como das características dos suspeitos, que tentavam vender os bens. Em diligências, os agentes lograram êxito em localizá-los em uma região de mata. Os suspeitos foram presos após trabalho de buscas. Eles, que tem 29 e 32 anos, tentaram resistir à prisão, mas foram detidos pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência, desacato e furto.

O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Após providências, os bens foram ressarcidos aos verdadeiros proprietários. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet