Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Casal cai de moto e homem foge deixando corpo de mulher morta para trás na MT-437 em Santo Antônio do Fontoura

O condutor da motocicleta poderá responder por crimes relacionados à omissão de socorro e embriaguez

09/08/2022 | 06:48

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Casal cai de moto e homem foge deixando corpo de mulher morta para trás na MT-437 em Santo Antônio do Fontoura

A mulher morreu ainda no local do acidente

Foto: Olhar Alerta

Um acidente com vítima fatal foi registrado na noite de segunda-feira (8), na MT-437, nas proximidades do Distrito de Santo Antônio do Fontoura, zona rural de São José do Xingu.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um casal estava na motocicleta e em uma curva, o condutor de 26 anos teria perdido o controle da direção e saído da pista. A passageira, Cris Lorrayne Duarte Neves, de 25 anos, morreu ainda no local. O piloto, W. P. S., não se machucou com gravidade e foi visto deixando o local. Ele não prestou socorro à mulher.

Transeuntes que estavam na região chamaram a Polícia Militar, que por sua vez, acionou a equipe médica do PSF, que constatou o óbito da vítima.

O condutor da motocicleta foi localizado horas depois, ao dar entrada no PSF do distrito com algumas lesões. Ele que estava em visível estado de embriaguez informou que deixou a mulher no local pois estava com medo do que poderia acontecer.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O condutor da moto foi autuado pelos crimes de danos materiais, embriaguez e omissão de socorro.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jheneffer 10/08/2022 | 07:47

    A irresponsabilidade desse covarde tirou a vida da minha prima, que deixou três filhos...

 
Sitevip Internet