Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece em Casa de Tábua

Karolainne Martins Coimbra, conhecida por "Nêm", de 15 anos de idade estava na casa de conhecida de sua mãe e disse que voltaria pra casa pra tomar banho, mas nunca mais foi vista

10/08/2022 | 08:23

Redação

Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece em Casa de Tábua

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Distrito de Casa de Tábua no município de Santa Maria das Barreiras no sul do Pará, buscam informações que possam levar ao paradeiro da adolescente Karolainne Martins Coimbra, conhecida por "Nêm", de 15 anos de idade, que está desaparecida desde do último dia 1º de agosto. 

De acordo com informações da doméstica Débora Martins, mãe da adolescente, ambas saíram para a cidade de Santana do Araguaia, para ver uma casa que estava em negociação para venda e deixou a adolescente e um irmão pré-adolescente na casa de uma amiga.

Karolainne teria dito para a proprietária da residência que iria em casa tomar banho, trocar de roupa e depois retornaria. Entretanto ela não retornou.

Ainda de acordo do relato da mãe da jovem ao delegado Darlan Dantas, titular da delegacia de Casa de Tábua, não seria a primeira vez que a jovem teria saído de casa, mas logo retornou.

No último dia 1º a jovem não foi mais vista no distrito o que levou a mãe procurar a delegacia de Polícia Civil, e relatar que a filha está desaparecida. 

A Superintendência Regional de Polícia Civil do Araguaia Paraense divulgou uma nota e uma foto de Karolainne informando o desaparecimento e pedindo que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro dela, que entre em contato com delegacia de Casa de Tábua outras delegacias da região ou com a Polícia Militar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet