Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Associação dos Policiais Militares do Araguaia Xingu é criada no Norte Araguaia

Dentre as várias funções da ASPMAX, está a defesa dos interesses jurídicos, políticos, funcionais e financeiros da classe

10/08/2022 | 09:38 - Atualizada em 10/08/2022 | 09:54

Redação

Associação dos Policiais Militares do Araguaia Xingu é criada no Norte Araguaia

Foto: Reprodução

Com o objetivo de defender os interesses da categoria na região, foi criada a ASPMAX – Associação dos Policiais Militares do Araguaia Xingu, a qual está devidamente constituída, registrada em cartório e com CNPJ.

Representando na região mais de 1000 pessoas, entre policiais militares da ativa, aposentados, familiares e colaboradores, a associação já nasceu grande.

Dentre as várias funções da ASPMAX, está a defesa dos interesses jurídicos, políticos, funcionais e financeiros da classe.

O Tenente Coronel Escolástico - Comandante Regional Adjunto da PM, enfatizou a importância da união da categoria e disse que a ASPMAX será um divisor de águas na busca de melhorias e qualidade de vida aos profissionais militares e seus familiares.

Na diretoria, ocupa a função de Presidente o 1° Sargento PM Castro Junior, componente do efetivo da ativa de Confresa e morador antigo do município. Para ele, a prioridade é viabilizar parcerias, convênios e proteção dos interesses do grupo e da sociedade de bem, tudo na intenção de beneficiar a categoria e a comunidade em geral.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet