Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Ação conjunta entre a DERF de Confresa e Delegacia de Porto Alegre do Norte resulta na recuperação de celulares roubados

As diligências continuam para assegurar a punição de todos os responsáveis pelo crime

12/08/2022 | 08:03 - Atualizada em 12/08/2022 | 08:26

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Ação conjunta entre a DERF de Confresa e Delegacia de Porto Alegre do Norte resulta na recuperação de celulares roubados

Recuperados pela DERF

Foto: Olhar Alerta

Na tarde de quarta-feira (11), a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Confresa recuperou dois celulares dentre vários que foram roubados de uma loja de eletrônicos no mês de maio deste ano, em Confresa.

Na ocasião, foi identificado um dos autores do roubo e apreendido um adolescente que estava na posse de um dos aparelhos subtraídos do estabelecimento.

O crime que ocorreu no mês de maio deste ano, quando dois homens em uma motocicleta, por volta das 10h da manhã, renderam a família que trabalha no local e subtraíram joias, dinheiro e celulares.

Com parte dos objetos recuperados, e a identificação de um dos autores e um receptador, as diligências continuam para assegurar a punição de todos os responsáveis pelo crime e recuperação das coisas subtraídas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet